sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"De tudo um pouco" é um blog novo e cheio de ideias e assustos bem interessantes.

Fico feliz em ver tanto oportunidades surgindo nos últimos tempos. É isso mesmo, são novos blogueiros aparecendo e ajundando a divulgar mais a literatura brasileira em prol do seu crescimento. Isso era o que estava faltando acontecer; incentivo e apoio moral para com o autor brasileiro. De grão em grão a galinha enche o papo. Os escritores brasileiros tem muito mais para oferecer, eles só precisam de oportunidades e oportunidades é que se faz um País melhor. Mas, esta muralha está sendo quebrada aos poucos e todos chegarão lá, pois um sonho nunca deve ficar em apenas num sonho!
Novas postagens no Blog "De tudo um pouco". Se você ainda não conhece este blog, está perdendo muita coisa boa que acontece por lá. Passe lá e confira: http://www.detudoumpouco.blogspot.com/ Também não deixe de conferir e comentar nestes posts, fique à vontade:
http://bit.ly/dnhxgU
http://bit.ly/b7O1qT


Obrigada a todos os meus amigos parceiros. Vocês também fazem parte desta festa, e a maior fatia deste bolo é de vocês. São todos contribuidores de muitos sucessos da maioria de muitos autores.

São os sinceros agradecimentos de Elenir Alves e Ademir Pascale

Nenhum comentário: