quinta-feira, 23 de outubro de 2014

LIVRO "A TRANSCENDÊNCIA DA CARNE", POR ALEX ZUCHI

Sinopse: Bartolomeu Schultz, Otávio Gouveia e Christian Albuquerque visualizam no céu uma espécie de vórtex em tons amarelos e azuis que, aparentemente, mais ninguém consegue ver. A partir desse momento, a sensação de que algo sinistro está tomando forma começa a crescer, embora não saibam o que de fato aquela visão representa.
Logo após a visão, esses homens distintos começam a experimentar a manifestação do mal, primeiro em sonhos perturbadores, depois no surgimento de corpos brutalmente assassinados em situações ritualísticas.
A batalha entre os opostos é suspensa com o surgimento dessa nova fonte de energia cósmica. Uma regra determina que somente um enviado de cada lado pode intervir nessa nova ameaça. Assim, um anjo e um demônio são enviados ao Plano Terrestre para desvendar os planos da divindade até então adormecida. Eles contam com a ajuda de um grupo de homens e mulheres.
A caçada tem início com as manifestações do vórtex, assim como a interação em sonhos cada vez mais proféticos e aterradores e a descoberta de novos corpos mutilados. Os laços sagrados do sangue são postos em xeque, ao passo que o jogo da carne se desenrola. A separação entre os mundos vai tornando-se inexistente com a possibilidade da chegada da Trindade, cujos objetivos estão bem definidos.
O que de fato representa esse vórtex? Como o grupo de homens, com o apoio dos enviados, conseguirá impedir a chegada dessa nova ordem divina?

A Transcendência da Carne é o resultado sombrio de nossas próprias escolhas.
Até onde você iria para alcançar a eternidade?


Ficha técnica:
Título: A Transcendência da Carne
Autor: Alex Zuchi
Editora: Garcia Edizione
Nº de páginas: 418
Ano: 2014
Entrevista com o autor no Portal Cranik: http://www.cranik.com/entrevista296.html
Adquira o livro diretamente com o autor pelo e-mail: alexzuchi@hotmail.com
ou acesse: www.garciaedizioni.com.br/a-transcendencia-da-carne

Nenhum comentário: