quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Ashton Kutcher e Demi Moore desembarcam em São Paulo

O Astro das telinhas "Ashton" participa do desfile da Colcci, no São Paulo Fashion Week, domingo (30). Ele estará na passarela ao lado de Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio. Demi estará na primeira fila do evento para assistir a passada do marido.
Foto: AgNews
Ashton Kutcher e Demi Moore no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Eles seguiram do aeroporto para uma suíte no hotel Fasano, em Jardins.


Ashton Kutcher e Demi Moore já estão no Brail. O casal foi fotografado na manhã desta quinta-feira (27) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Eles saíram do desembarque escoltados por uma equipe de seguranças e alguns assessores. Muitos fãs que estavam no local tentaram tirar fotos e chegar perto da dupla hollywoodiana.
No próximo domingo, Ashton participa do desfile da Colcci, no São Paulo Fashion Week. Ele estará na passarela ao lado de Gisele Bündchen e Alessandra Ambrosio. Demi estará na primeira fila do evento para assistir a passada do marido.
Pela primeira vez no País, Ashton parece empolgado com a rápida visita. Em seu Twitter, o astro escreveu um recado para seus fãs brasileiros, em português: "Estou pronto para o Brasil. Brazil está pronto para mim?’.

Mais notícias sobre o casal internacional aqui: http://gente.ig.com.br/ashton+kutcher+e+demi+moore+desembarcam+em+sao+paulo/n1237970887250.html

Um comentário:

Vanessa Vieira disse...

É muito bom ter atores internacionais prestigiando o Brasil. Beijos!