quinta-feira, 22 de julho de 2010

Confira o trabalho destes dois autores: Ademir Pascale e Hugo máximo


BLACK ANGELS: UMA ORGANIZAÇÃO COM FINS LUCRATIVOS

Sempre curti histórias em quadrinhos. Lembro que meus pais me deixavam de castigo “sem lê-las” quando eu aprontava algo, e isso era constantemente. Mas eu sempre arrumava uma maneira de contornar as coisas e as revistinhas retornavam para minhas mãos como num passe de mágica.
Hoje, com centenas de HQs entuchadas nas gavetas, livros esparramados pela casa, um romance publicado e seis coletâneas organizadas, indo para a sétima, chegou o momento da HQ.
Quer mais, acesse a página : http://www.odesejodelilith.blogspot.com/

BLACK ANGELS: UMA ORGANIZAÇÃO COM FINS LUCRATIVOS, depois de conhecê-los, você não será mais o mesmo.
Dê RT no Twitter e concorra ao livro METAMORFOSE autografado. Escolha uma das quatro frases abaixo e Retwitte para os seus amigos. Torrem a paciência deles: confira tudo no blog: http://bit.ly/aRgTxZ

Nenhum comentário: