terça-feira, 27 de novembro de 2018

Conheça o livro Lendário e a Saga do Gol Mil, do autor George Ornellas


Sinopse: Nesta empolgante e fascinante história, repleta de aventura e ação, o leitor irá conhecer Geovan Orlins, um brasileiro que mais tarde se tornará uma lenda, um supercraque do futebol.
Porém, ele não será apenas um jogador, se tornará um verdadeiro herói mundial.
Preparem-se para acompanhar toda a trajetória desse mito, sua infância, os dramas vividos e seus dias de glória, até transformar-se no Lendário.
A história também contará com vilões inesquecíveis, como os espanhóis Pedro Ernesto de La Vega, dono de um grande clube espanhol que não medirá esforços para destruir o Lendário; Luna Lopez, uma mulher linda e sensual que se apaixonará pelo craque, fazendo de tudo para conquistá-lo; e o argentino Javier Rodríguez, seu companheiro de clube que, sentindo-se desprestigiado com a chegada do craque brasileiro, tentará sabotá-lo em campo.
Lendário também tentará derrotar o seu maior rival, o grande craque alemão Manfredonia, detentor de seis bolas de ouro e o maior vencedor até então.
No entanto, enquanto dribla as artimanhas dos inimigos, sofre, comemora e se aventura pelo mundo afora, Lendário entrega-se ao seu dom com a bola. Ele segue perseguindo as sete promessas feitas durante sua infância, partilhada com Cadinho, seu grande amigo; entre essas promessas está fazer o seu gol número 1000, ponto alto de sua carreira.

Serviço:
Título: Lendário e a saga do Gol Mil
Autor: George Ornellas
Editora: Drago editorial
Ano: 2018
Número de páginas: 276
Para adquirir o livro: clique aqui.

Nenhum comentário: