sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Embarque em uma jornada pela história da humanidade a partir do futuro com F. E. Jacob na ficção científica


F. E. Jacob estreia na literatura com Homo tempus, um romance distópico futurista que nos leva em uma jornada por questões fundamentais de nossa sociedade. Viajamos por distintos tempos e dimensões em uma verdadeira odisséia, na qual entramos em contato com aspectos eternos da humanidade.

O romance nos enreda em diversos questionamentos enquanto acompanha o bibliotecário Wallace Vidal em uma fascinante viagem acidental para o futuro, onde encontra ninguém menos do que os Neandertais: nossos extintos irmãos pré-históricos, uma outra espécie de ser humano de cérebro maior e mais fortes que nós, vivendo simultaneamente com nossos descendentes homo sapiens.

Homo tempus esta sendo produzido por uma agente literária dos USA, é um lançamento que promete impacto na ficção científica brasileira, o enredo equilibra escrita fluida, diálogos instigantes e poderosas reflexões. Um livro em que o futuro se encontra com nossas origens, em uma aventura no tempo e no espaço, nutrindo a empatia para além das eras geológicas. Afinal, assim como reflete o personagem: “Como alguém que não tem noção do próprio passado pode ser capaz de pensar o seu futuro?”

Um “nerd” erudito,com seu amor pela informação e pelo conhecimento humano, F. E. Jacob  trilhou seu próprio caminho rumo à complexa rede de ideias e simbolismos que se revelam em “Homo tempus”. Engenheiro de Produção e mestre em Política Econômica, é de se considerar que sua fome por conhecimento aumentou mais ainda a sua paixão pela literatura - vivida desde criança - resultando em uma obra de estreia que trata do aprendizado dos ciclos da vida humana e os riscos de não se absorver esses ensinamentos.

O lançamento de Homo Tempus está agendado para o início de Dezembro de 2018, com sessões de autógrafos em São Paulo, Brasília e Porto Alegre.

Serviço:

Porto Alegre/RS:
Seminário  Literário SROMERO PUBLISHER 
Dia 10 de janeiro, das  13h as 16h
Centro Universitário Uniasselvi
Rua Vigário Jose Inacio,153 -  Centro – Porto Alegre - RS

Porto Alegre/RS:  
Noite de autógrafos “Homo Tempus”, com F. E. Jacob
Dia 10 de janeiro, das  19h as 21h
Centro Cultural Erico Verissimo
Rua dos Andradas -  Centro – Porto Alegre - RS

Rio Pardo/RS:  
Seminário  Literário SROMERO PUBLISHER
Dia 11 de janeiro, das 9 h as 12h
Centro Educacional Amiga
Rua Andrade Neves -  Centro – Rio Pardo - RS

Livros a venda nos web site:
www.sromeropublisher.com
www.amazon.com.br

Redes sociais:
Facebook :  @Htempus
Instagram: homotempus

Nenhum comentário: