sábado, 6 de setembro de 2008

Madonna fará show extra no Rio de Janeiro


Segundo a assessoria da empresa 'Time for Fun', responsável pela próxima turnê de Madonna no Brasil, a diva fará mais um show no Rio de Janeiro, marcado para o dia 15, no Maracanã. No entanto, as informações sobre vendas de ingressos ainda não foram divulgadas e só devem acontecer na próxima semana.

A 'Time for Fun' publicou ainda um anúncio em jornais de grande circulação de São Paulo e no Rio, informando que os clientes que foram debitados no cartão de crédito vão ter seus ingressos garantidos no primeiro pedido de compra. De acordo com este anúncio, os fãs de Madonna receberão um contato da empresa em 15 dias úteis.

A assessoria de imprensa da organização dos shows disse que o ressarcimento de quem teve múltiplos pedidos de compra registrados será avaliado caso a caso no contato que será feito.


Elenir Alves
.....................................................................................

TerrorZine
Caríssimos,

Segue em anexo o primeiro TerrorZine – Minicontos de Terror. Enviem também para os seus amigos ou disponibilizem o link para download em seus blogs, sites e comunidades: www.cranik.com/terrorzine1.pdf

Agradecemos a participação de todos os que colaboraram.

OBS.: já estamos recebendo os minicontos para o próximo TerrorZine. É só acessar a página www.cranik.com/terrorzine.html

Um forte abraço.

Nenhum comentário: