sábado, 19 de março de 2011

Dilma Rousseff recebe a cantora Shakira em Brasília



A presidenta Dilma Rousseff recebeu na tarde desta quinta-feira, em Brasília, a cantora Shakira. A colombiana está em turnê pelo Brasil e pediu uma audiência com Dilma.
Durante o encontro no Palácio do Planalto, Shakira se ofereceu para ajudar Dilma a erradicar a pobreza, dando visibilidade às propostas da brasileira, e falou sobre a fundação Alas, uma organização apoiada por ela e por outros artistas da América Latina que tem o objetivo de promover ações para ajudar os moradores dos países da região.

Entre os trabalhos da Alas está o combate à pobreza entre as crianças de zero a seis anos, uma frente que Shakira tem se encarregado de fortalecer. Durante o encontro, ela fez questão de associar Dilma à sua causa.
“É uma bênção que o Brasil tenha uma mulher encarregada [pela Presidência da República]. Ninguém como uma mulher para entender a necessidade das crianças”, afirmou a cantora, segundo o Palácio do Planalto.
Pela manhã, Dilma visitou Minas Gerais, seu Estado natal, pela primeira vez como presidenta e falou sobre projetos de desenvolvimento. Já Shakira fez show em Porto Alegre, na terça-feira, e, hoje, a cantora vai tocar em Brasília. No sábado, ela faz sua última parada no Brasil, em São Paulo.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/politica/shakira+visita+dilma+que+ganha+violao+autografado/n1238177127280.html

2 comentários:

Vanessa Vieira disse...

Muito bacana esses projetos sociais que a Shakira se compromete! Beijos!

Fanzine Episódio Cultural disse...

Meu nome é Carlos Roberto de Souza, poeta e editor do Fanzine Episódio Cultural. Convido você a participar do meu novo (Grupo Academia Machadense de Letras). Publique gratuitamente seus poemas, contos, crônicas, música, saúde, livros, sugestões de filmes, Artes, Shows, teatro, cinema, dança, artesanato... Acesse o link abaixo:
https://www.facebook.com/groups/149884331847903/