terça-feira, 3 de julho de 2012

NO DIA 20 DE JULHO DÊ LIVROS DE AUTORES NACIONAIS DE PRESENTE

Mais um Projeto de Ademir Pascale:

Em 2011 Ademir Pascale criou um projeto intitulado "No dia 20 de julho dê livros de autores nacionais de presente", com o intuito de incentivar autores e editoras nacionais, além do   fomento à literatura e incentivo à leitura. A repercussão foi gigantesca nas redes sociais e mais de 60 autores e editoras aderiram. Ele voltou este ano para dar sequência  ao projeto e  já está abertos para novas submissões. Tudo é muito simples, basta enviar um email para amigosdocranik@ig.com.br c/ Ademir Pascale, que passará as informações e toda a mecânica do projeto.
Veja como foi em 2011, assim como a lista completa dos autores e editoras que aderiram:
http://migre.me/5aUzT
Ademir, disse: Deixo aqui o meu muito obrigado aos autores e editoras que acreditaram no projeto em 2011. E os autores e editoras que desejam entrar no projeto este ano, é só entrar em contato. Agora peço a ajuda dos leitores para divulgar para os seus amigos e redes sociais. Qualquer dúvida, por favor, mande um e-mail para ademir@cranik.com ou amigosdocranik@ig.com.br c/ Ademir Pascale.
@ademirpascale
LISTA DOS AUTORES E EDITORAS QUE ESTÃO ADERINDO AO PROJETO E SEUS RESPECTIVOS LIVROS COM DESCONTOS EXCLUSIVOS  (esta lista crescerá constantemente).
 Confira tudo aqui: http://odesejodelilith.blogspot.com.br/2012/06/no-dia-20-de-julho-de-livros-nacionais.html

Nenhum comentário: