segunda-feira, 18 de maio de 2015

LIVRO "COMO ROMPER O CÍRCULO VICIOSO DO SEU INTESTINO: DIETA PARA UM INTESTINO SAUDÁVEL", POR ELAINE GOTTSCHALL

Sinopse: Se você sofre de colite ulcerativa ou doença de Crohn, este e-book é para você! Faça a Dieta do Carboidrato Específico (DICE) e você verá como é possível levar uma vida normal sem diarreia e dores. A DICE é a forma mais saudável, eficaz e barata para eliminar os sintomas das DII. 
A Elise Dias faz a DICE e falou: "Você está me ajudando muito com essa página (do facebook). Um mês na dieta e bem melhor!" 
Infelizmente os médicos nos dizem que aquilo que comemos não tem nada a ver com a doença, mas tem a ver sim! Adquira este e-book e comece hoje mesmo a fazer a DICE! 
Elaine Gottschall começou a pesquisar o efeito que os carboidratos não digeridos têm sobre o intestino logo depois que sua própria filha de 5 anos foi diagnosticada com colite ulcerativa. 
A DICE pode ser feita por adultos e crianças. 
Se você,já tentou de tudo para eliminar os sintomas da doença de Crohn e colite ulcerativa, mas não tentou a DICE, então você não tentou tudo!

Ficha técnica:
Título: Como Romper o Círculo Vicioso do seu Intestino: Dieta para um Intestino Saudável
Autora: Elaine Gottschall
Editora: KN Books
Nº de páginas: 226

Confira entrevista sobre o livro: http://www.cranik.com/entrevista323.html
Para adquirir o livro, acesse: http://www.livrariacultura.com.br/p/como-romper-o-circulo-vicioso-do-seu-intestino--81602311

Um comentário:

Rimbaud no Café de Flore disse...

(...) Olá Elaine, sabe se , por acaso este livro existe à venda em Portugal. Tentei encomendá-lo, on line, à editora brasileira, mas o site não me deixa fazer pagamentos pelo Paypal.
Interessado em obter este livro gostaria de saber se existe mais alguma editora, que não encontrei nas pesquisas, onde eu possa adquirir um exemplar do livro.
Obrigado