sábado, 12 de agosto de 2017

Conheça "Samurai Voador", novo livro do autor Ivo Franco

SINOPSE: No ano de 2004, um piloto americano realizava voo teste num caça, quando foi abordado por um avião zero da segunda Guerra Mundial.
Em meados da década de 40, o monge Ueno Awada vive no templo Tsuyo, sob os ensinamentos de mestre Kioto. Inesperadamente apaixona-se por Kaori Yamachida, jovem moradora de Nikko que está de casamento marcado com outra pessoa.
Qual relação existente entre essas duas histórias? Qual será a decisão do monge, quando tiver de escolher entre a vida no templo e a possibilidade de viver um grande amor?

SOBRE O AUTOR: Ivo Aparecido franco é professor do ensino fundamental, 38 anos, formado em Direito e Pedagogia. Casado, gosta muito de Rock n Roll, admira os grandes poetas da MPB, como Chico Buarque e as belas vozes como a da Elis. A esposa e ele gostam muito de viajar e das paisagens pitorescas das paisagens brasileiras. Adora discussões filosóficas e reflexões acerca do universo, sobretudo aquelas que, apesar de não levarem a lugar algum, são capazes de nos proporcionar maravilhosas viagens.

FICHA TÉCNICA:
Título: Samurai Voador
Autor: Ivo Franco
Nº de páginas: 253
Ano: 2017
Para adquirir o livro impresso ou digital: Clique aqui.


Nenhum comentário: