terça-feira, 12 de setembro de 2017

Existe mesmo um poder oculto determinando um vencedor na eterna luta entre o bem e o mal? - "666 Sinais", novo trabalho da autora Marli Freitas

SINOPSE: Até que ponto as ações e omissões humanas são capazes de gerar a malignidade. Existe mesmo um poder oculto determinando um vencedor na eterna luta entre o bem e o mal? 666 SINAIS é o relato de vida de uma família aparentemente tranquila e normal, vivendo pacificamente numa pequena cidade do interior.
Um impensado encontro acontece entre uma jovem moradora e um forasteiro de rara beleza, a partir daí um misterioso pacto se estabelece, culminando com uma relação carnal entre os sobreviventes de um soterramento.
Para que o mal seja vencedor bastaria realmente a omissão e covardia dos que se auto proclamam proprietários do bem?
Os sinais de que o fim da humanidade está finalmente nas mãos de Lúcifer são evidentes aos que percebem a incrível presença do número 666 entre os sobreviventes de um sério desastre.

SOBRE A AUTORA:
MARLI DE FREITAS, professora, escritora, poeta participou das coletâneas UNIVERSO PAULISTANO, DIAS CONTADOS e LEGADO DE SANGUE

Lançou em 2011 o romance BAÚ DE CASSANDRA, que participou em 2012 do 26° Salon International du livre - Suiça.

Premiada em 1° lugar no concurso Olhares da Noite com o conto Sangue na Tela, baseado no romance com o mesmo nome lançado em 2013.

Premiada em 4° lugar no concurso de crônicas Laura Ferreira do Nascimento com o conto O Protegido.
E-mail: marlidifreitas@msn.com

SERVIÇO:
Título: 666 Sinais
Autora: Marli Freitas
Tipo: E-book
Amazon
Ano: 2017
Preço: $ 6,66
Para adquirir o e-book: Clique aqui.

ASSESSORIA EM DIVULGAÇÃO LITERÁRIA:

Nenhum comentário: