quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Conheça "Sob os céus de Florença", novo livro da autora Klara Eckstein

Sob os céus de Florença, o fruto de um acurado processo de elaboração artesanal que engloba diversas memórias de uma Itália fortemente presente na vida de Nina através de sua riquíssima cultura, gastronomia, história... Cada um destes Céus estampa na mente um olhar díspar da magnificente Firenze, maior cidade da região da Toscana.
As narrativas atestam um avanço em direção a uma percepção por vezes próxima a um realismo mágico. O modo como o sujeito poético revisita a casa da sua infância, o lago di Como, os vinhos de Chianti, caracterizações onde transparecem seus sentimentos, emoções e sensações. Sua narração, cheia de potentes percepções que apelam aos sentidos, se consolida como elemento chave para conquistar o leitor com extrema leveza, capturando aspectos, efeitos, aromas locais e até mesmo as variações de cores da natureza como numa forma de impressionismo, já que traz ao leitor a sensação imediata, a impressão instantânea de viver os eventos expostos.
Neste belo romance, a sensação é o elemento que funda o sentimento do leitor que o lê, refletindo sortidas experiências através de uma apuração subjetiva de seus componentes. Um encontro e um reencontro, Montreux Paris e Londres, o deserto do Saara, um almoço às margens do lago di Como, uma noite de gala e um assassinato, curiosidades acerca de figuras históricas, pessoas que passam por graves problemas, mas os escondem atrás de uma fachada encantadora e graciosa. Essas são algumas das situações e personagens desta extraordinária coleção de momentos e experiências. Uma apresentação convidativa para os aficionados por viagem, natureza, história e cultura; para os entusiastas da boa literatura em geral; para todos os tipos de leitores. Não há melhor forma de se perder pelos encantadores caminhos da Toscana e tantos outros do que este livro, um livro que ensina a olhar o mundo através do coração.

A sua amplitude e a sua sutileza desses escritos, o prazer - ou até a aflição - que se extrai da maneira como o romance se desenrola e da contemplação de reduzidos detalhes irão convidá-lo a captar, interpretar e descobrir esta sensível autora.

Para saber mais sobre a autora, acesse:
www.facebook.com/autorklaraeckstein
www.facebook.com/beautywonderfulworld
www.instagram.com/klaraeckstein

Ficha técnica:
Sob os céus de Florença
Autora: Klara Eckstein
Gênero: amor e romance, ficção e romance, realismo fantástico.
Ano: 2018
Nº de páginas: 108
Para adquirir o livro impresso, acesse:  goo.gl/WRDPys (ao acessar, clique sobre a capa do livro e tenha uma bela degustação).
Para adquirir em formato e-book através do site da autora no Facebook: https://pag.ae/bmvvQ5l
Ou acesse o link: https://goo.gl/f6uKXr  

Nenhum comentário: