sexta-feira, 4 de maio de 2018

Livro "Os Sentimentos das Sombras", por Bárbara Kristina

Sinopse: O amor pode ser uma arma, quando este é causa da angústia em seu peito. Cíntia, chefe de exército no reino de Asteroidea, sabe muito bem como perder pessoas que amamos pode ser doloroso. Junto com a rainha Catarina, sua fiel amiga, tenta seguir em frente diante dos constantes desafios que o regime dos Cinco Reinos lhe apresenta. Contudo, uma paixão proibida poderá abrir asas para pesadelos do passado que ela se recusa a enfrentar.

A guerreira Cíntia, frente às regras que prendem todas as mulheres a um homem, se vê como a primeira mulher prestes a conseguir sua liberdade, o que a torna alvo de ódio por homens mais conservadores. Havia apenas duas missões que deveriam ser cumpridas para que consiga enfim ser livre, que eram completar o golpe e não casar-se com ninguém. Tudo ocorria como esperado, até que um dia resolveu encostar a ponta de seu dedo na escuridão da Floresta dos Mil Olhos, um dos três locais sagrados que ninguém havia a ousadia de adentrar. Foi então que Sombras começaram a persegui-la à medida que figuras do seu passado cada vez mais a atormentavam, levando-a a tortura em forma de culpa.

E, se não bastasse o aparecimento das Sombras, em uma missão de espionagem ao seus inimigos, Cíntia ficou apaixonada por um dos príncipes de um dos reinos que tanto a odiavam, o que iria contra o que todos esperavam dela.

O que as Sombras querem? O que aconteceu de tão grave em seu passado que tanto a assombra? Será que em um lugar onde a mulher é totalmente submissa poderá esta conseguir um pouco de liberdade? Será que compensa viver em uma vida de liberdade sem o amor de sua vida e com a culpa alastrada no peito? Como Cíntia conciliará o passado com o presente? Perguntas como essa encherão sua cabeça nesta fantástica e misteriosa história que o levará a se questionar sobre o que vale mais: seus sentimentos ou sua liberdade.

Entrevista com a autora: Clique aqui.

Serviço:
Título: Os Sentimentos das Sombras
Autora: Bárbara Kristina
Editora: Chiado
Ano: 2018
Nº de páginas: 248
Para adquirir o livro: https://barbarakristina.loja2.com.br

Nenhum comentário: