sexta-feira, 18 de setembro de 2020

O Aquário de DEUS: a verdade que esconderam de nós, de Jario Melo


Sobre o livro:

A Lua, tal nos doutrinaram até hoje, está muito distante da verdade dos fatos. Esse luminar é bastante sofisticado e transcende à nossa compreensão. O astro noturno não é uma rocha e tampouco reflete a luz solar. A Lua é, na verdade, um disco de luz, transparente e permeável que orbita entre as nuvens e de fácil observação. Em pesquisas fotográficas, afirmo e sustento que o homem jamais pisou na Lua.
Também o Sol que aquece e ilumina nossos dias na terra é um pequeno disco que só emite luz. Através de fotos bem próximas desse astro, revelo o nosso verdadeiro luminar, provando que o luzeiro não é uma esfera 109 vezes maior que o suposto planeta Terra.

Sobre o autor:
ario Melo nasceu na cidade de Piaçabuçu, Estado de Alagoas, no dia 17 de novembro de 1966. Filho de José dos Santos Melo e Ana Maria dos Santos (in memoriam). É o oitavo filho do casal, num total de doze. Em 1985 ingressou como soldado da Polícia Militar de Alagoas (PMAL). Serviu em várias unidades e lá permaneceu até o ano de 1993, ano em que a unidade do Corpo de Bombeiros se desmembrou da PMAL, tornando-se uma instituição independente, a qual passou a pertencer. No Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), concluiu a carreira e passou para a reserva como oficial. Autodidata, é um entusiasta da tecnologia da informação, desenvolvedor de software e dedicado a assuntos da Bíblia.

PARA ADQUIRIR:
O e-book está no site da Amazon no link a seguir:
https://www.amazon.com.br/dp/B08CQH8NPT/ref=rdr_kindle_ext_tmb  

Para o livro físico, acessar o site da PoD Editora no link abaixo:
https://podeditora.com.br/produto/o-aquario-de-deus-a-verdade-que-esconderam-de-nos

Nenhum comentário: