quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Um conto de Natal em Gramado, do autor Luis Boto


Gramado é uma cidade maravilhosa localizada na Serra Gaúcha, cheia de riquezas naturais, grande pólo turístico do Brasil e muito conhecida por seu tradicional e famoso Festival de Cinema. Mas a magia do lugar vem à tona durante o espetacular festival do “Natal Luz”, o maior evento de Natal do mundo e que atrai milhares de turistas todos os anos. 

É justamente durante o “Natal Luz” que chega à Gramado a pequena Aninha, de apenas 10 anos de idade, junto com seus pais, Sr. Nestor e Sra. Evelyn, que se hospedam num luxuoso hotel onde haverá um importante congresso sobre turismo. Nestor é totalmente cético quanto ao Natal, enquanto a Sra. Evelyn, apesar de não acreditar, procura sempre levantar o astral de sua filha durante as festas natalinas. 

Após ganhar um lindo guizo de Natal de um velho senhor, Aninha conhece Lucas, um garotinho humilde que tem a sua mesma idade, que mais tarde se tornará seu guia durante uma emocionante aventura para encontrar três símbolos natalinos espalhados pela belíssima Gramado e cujo prêmio será ver pessoalmente o verdadeiro Espírito do Natal. 

Uma aventura fantástica cheia de magia e recheada de personagens do mundo mágico do Natal, como gnomos, duendes, elfos, renas e, como não poderia faltar, o próprio Papai Noel, trazendo uma linda e inesquecível mensagem de Natal a todos os povos. 

Para adquirir o livro 

Link da Amazon -

https://www.amazon.com.br/Um-conto-Natal-em-Gramado-ebook/dp/B088WCR1CF/ref=sr_1_2?qid=1637625287&refinements=p_27%3ALuis+Boto&s=digital-text&sr=1-2&text=Luis+Boto 

Direto com o Autor (exemplar autografado), através dos seguintes contatos:

Demais contatos do Autor

Nenhum comentário: