segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

UM HERÓI NÃO CONVENCIONAL E NUM ESTILO ÚNICO

A história “Antonio Spadoni e Os Caçadores de Demônios”, primeiro e-book da trilogia “Caçadores de Demônios”, de Ademir Pascale, apresenta um herói não convencional. Grande parte dos heróis que conhecemos são perfeitos em quase todos os quesitos, ou seja, não possuem problemas como nós simples mortais. Pascale quebra esse paradigma e apresenta o seu primeiro herói como um homem simples, calejado pela vida sofrida e marcada desde a sua infância. Um homem com problemas psicológicos que usa seus próprios dramas pessoais como fonte para enfrentar demônios. Um homem que não tem medo da morte e que mergulha no abismo da escuridão todas as noites, lutando e sangrando, não para salvar a própria vida ou lutar por ela, porque ele não dá a mínima para isso, mas apenas para salvar a vida do próximo. 
Impactante, pois o autor não poupa palavras para descrever as cenas de lutas e os movimentos precisos do protagonista que, mesmo tendo confiança plena em sua experiência de décadas em lutas e desafios, pode acabar errando por ter confiança demais.
Sem escrúpulos por não esconder palavras ou mesmo tentar mascará-las, algo que poderá causar até certo desconforto nas pessoas mais conservadoras, pois ele realmente escreve o que deve ser dito. Um texto carregado de energia num estilo inconfundível encontrado em vários textos do autor.
Uma história que escancara a realidade das ruas, dos problemas familiares e dos demônios pessoais de cada um. Uma aventura cinematográfica no subgênero preferido do autor: dark fantasy.

Para fazer o download (gratuito) de "Antonio Spadoni e Os Caçadores de Demônios", acesse: www.fantastiverso.com.br/cacadores.html

Elenir Alves - Escritora e Publicitária

Nenhum comentário: