sábado, 30 de novembro de 2013

ESCRITOR APOSTA EM LIVROS DIGITAIS

Após participar em dezenas de livros impressos o escritor paulista Ademir Pascale aposta em livros digitais, iniciando com a sua nova série "Caçadores de Demônios", e-book gratuito disponibilizado através de download no site do projeto Fantastiverso (www.fantastiverso.com.br), idealizado por ele e pelo escritor Marcelo Bighetti, que também disponibiliza a sua novela de ficção científica "Kolob - A Ascensão dos Deuses".

O e-book tem um grande diferencial se comparado aos tradicionais livros impressos. A sua portabilidade e fácil manuseio fez o brasileiro aderir a esta tecnologia, além do fácil acesso na grande rede. Um e-book pode ser transportado num CD, pen-drive ou mesmo ser enviado via e-mail. Com os tradicionais formatos ePub, mobi e PDF, sendo este último o mais usado e conhecido, os e-books podem ser lidos em computadores, celulares, tablets, Kindle e outros leitores de livros digitais que chegam a ter uma capacidade de armazenamento de até 1.000 e-books. A tecnologia alcançou um patamar onde um equipamento ultrafino e de poucas gramas pode suportar centenas de livros.

Ademir Pascale afirma que o e-book chegou para ficar e que existem milhares de leitores brasileiros adeptos desta tecnologia. Ele pretende mesclar seus trabalhos literários em livros digitais e impressos.
http://www.fantastiverso.com.br/cacadores.html

A série "Caçadores de Demônios" é uma produção independente, iniciando com "Antonio Spadoni e Os Caçadores de Demônios", uma história de fantasia, sendo dark fantasy o subgênero explorado e preferido pelo autor que pretende chegar às grandes editoras com a sua história povoada de demônios e heróis não convencionais, como um padre com transtorno bipolar, uma garota cleptomaníaca e um homem que pensa ainda viver no final dos anos 70.

O e-book pode ser baixado gratuitamente em www.fantastiverso.com.br/cacadores.html
 

Nenhum comentário: